ACRE: Homem tem corpo queimado enquanto dormia

Um agricultor de 50 anos teve o corpo queimado com gasolina enquanto dormia em um bar, localizado no Ramal Toco Preto, zona rural de Sena Madureira, cidade distante 145 km de Rio Branco. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu após a vítima se desentender com um homem que participava de uma bebedeira com ele, no último sábado (20).
A vítima está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) em estado grave, segundo informou a polícia.
O responsável pelo caso, delegado Rômulo Diniz, disse que a vítima teria chegado na comunidade de motocicleta junto com o suspeito. Após algumas horas bebendo, os dois se desentenderam e o agricultor foi dormir em um canto do bar. O suspeito então teria comprando dois litros de gasolina para queimar a vítima.
"Foi um crime cometido na covardia. A vítima se desentendeu por besteira, mas continuou bebendo com as mesmas pessoas. Quando ele adormeceu, um dos caras que tinha discutido, comprou dois litros de gasolina, e ateou fogo nele", esclarece.
Ainda segundo Diniz, o suspeito teria tido ao dono do estabelecimento onde comprou a gasolina que o combustível seria para colocar na motocicleta. O agricultor foi encaminhado na segunda-feira (22) em estado gravíssimo para o hospital da capital.

"Já temos o nome do suspeito, sabemos quem é, mas estamos aguardando o cumprimento do mandado de prisão. Já ouvimos o senhor que vendeu o combustível. Foi uma venda normal, já que é uma zona rural e o suspeito alegou que era para a motocicleta dele e jogou no senhor que estava dormindo no bar. Também ouvimos as demais pessoas que estavam no local", conclui.

G1

Postar um comentário