Em Açailândia, dois são presos suspeitos de roubo

Na tarde desta segunda-feira, 28/03/2016 por volta de 15hs45, Policiais Militares do Esquadrão Alfa de Açailândia prenderam um homem e apreenderam um menor das iniciais (T. M. B) de 16 anos por porte Ilegal de arma e acusação de roubo de uma Moto Honda POP Vermelha.

Após ronda preventiva realizada no Bairro Nova Açailândia, Policiais Militares da Guarnição comandada pelo PM LEAL avistaram dois 02 indivíduos sendo que o MENOR das iniciais T. M.B  no momento da abordagem estava pilotando UMA MOTO HONDA POP VERMELHA SEM PLACA e seu comparsa LEANDRO DOS REIS ARAÚJO (21 anos) vinha montado na garupa.

Logo depois de proceder à revista pessoal a policia encontrou a arma de fogo com o MENOR ACUSADO que junto com Leandro foram conduzidos para o plantão central da Delegacia do 1º DP. Ao Chegarem no 9º DP os Policiais efetuaram uma consulta no CHASSI da MOTO e constataram que a mesma se tratava de um produto de roubo tomada na data da última sexta-feira, 25/03/2016 (B.O 1757/16) nas mediações da Rua Flamengo Bairro Getat.

Os acusados foram identificados por várias vítimas que ligaram para o COPOM nos últimos dias e na tarde desta segunda-feira, 28/03, estavam na Delegacia relatando terem sido vítimas de dois 02 indivíduos em uma moto HONDA POP VERMELHA que estavam tocando o terror na cidade.

Informações de Folha de Cuxá

Postar um comentário