Ônibus da Quadrilha ‘Matutos do Rei’ é assaltado nesta madrugada....

Nesta madrugada, por voltas das 3 horas da manhã, pouco antes de Barra do Corda (MA), um dos ônibus que transportam os integrantes do grupo junino açailandense Matutos do Rei, foi assaltado. Segundo informações de um dos membros, Vertin Barros, 5 meliantes entraram no veículo e roubaram dinheiro e objetos pessoais como bolsas, celulares e joias.
“Assaltaram nosso ônibus. Graças a Deus nada demais aconteceu (…) Levaram bolsas, roupa, dinheiro e documento”, afirmou Vertin em uma mensagem de WhatsApp enviada as 03h28 desta madrugada de sábado (25).
As primeiras informações dão conta que os bandidos entraram no primeiro ônibus, que vinha à frente dos outros dois, roubaram os membros, e ainda tentaram parar e assaltar o ônibus de trás, o que não foi possível pois o motorista do veículo acelerou e não deu chances aos bandidos.
Em nota, a diretoria do grupo informou: “A Junina Matutos do Rei está em viagem para a cidade de Goiana – PE e na madrugada de ontem um dos ônibus foi vítima de assalto. Apensar de alguns pertencer roubados, todos passam bem. Aos amigos, familiares, admiradores e fãs da nossa junina pelo que se tranquilizem, estamos bem e confiantes na nossa apresentação. Rezem por nós! Abraços”.

A Matutos do Rei deixou Açailândia na noite de ontem (24), as 21h30. Ao todo, cerca de 140 pessoas – 128 brincantes e os outros membros da diretoria – saíram em comboio em três ônibus rumo a cidade Pernambucana de Goiana, onde representarão o Maranhão na Globo Nordeste de Juninas, após a conquista do ‘Arraial da Mira’ pela quarta oportunidade.
Fonte: Jornal do Maranhão

Postar um comentário