Pecuarista fica sobre a mira de revolver em Açailândia.

pecuarista de Açailândia, ficou sob a mira de um revólver por mais de uma hora por causa de uma dívida nesta quinta-feira dia 30 de Junho. O pecuarista identificado somente por Antônio foi retirado de dentro de casa, situado no povoado Novo Bacabal, situado na zona rural de Açailândia, e foi obrigado a viajar 70 km com os suspeitos.
Segundo a Polícia Militar, o pecuarista só foi resgatado do veículo onde estava com os criminosos quando chegou em uma barreira montada no início da zona urbana de Açailândia pelos próprios policiais. Durante a abordagem policial uma mulher e dois homens foram presos.
Sr, Antonio
De acordo com o policial militar Fabrício Sousa, a prisão só foi realizada porque os vizinhos do pecuarista desconfiaram que ele estava sendo alvo de um assalto e decidiram realizar uma ligação para a PM. Ele acrescenta que os suspeitos tentaram cometer um crime de sequestro.
Com os suspeitos, entre eles dois irmãos, os policiais encontraram um revólver, munição e duas cordas. O delegado Saniel Trovão diz que já ouviu o pecuarista e afirma que se trata de um caso de extorsão. 

Postar um comentário