População denuncia descaso do hospital Municipal de Açailândia - SESP

Moradores denunciam o descaso que o Hospital Municipal de Açailândia está fazendo com a população de nossa cidade e região.
Foi durante a apresentação do programa do Negão Nilton Cesar no canal 13, onde o negão apresentava a historia de um senhor que está passando dificuldades financeiras por está há quatro meses sem trabalhar, o mesmo precisa realizar uma cirurgia de próstata, cirurgia que estava marcada para o dia 10 de Junho, o homem foi para o SESP no dia 09 de junho, pois o encaminhamento pedia que ele deslocasse para o hospital um dia antes da cirurgia, ao chagar, uma surpresa desagradável, segundo ele uma enfermeira que estava de plantão ligou para outra enfermeira chamada Wilma.
Wilma teria informado que não seria possível realizar o procedimento devido esta em falta material para realizar anestesia, durante o programa varias pessoas começaram a ligar para o telefone de Nilton Cesar falando que esta era uma informação mentirosa e que passaram recentemente no hospital por procedimento cirúrgico, os reclamantes também citaram mau atendimento dos trabalhadores do SESP.
O negão indignado tentou ligar para algum membro que compõe a liderança do hospital porem sem sucesso.
Agora o Senhor que preferimos não identificar ainda está a espera da marcação da tão sonhada cirurgia sem saber quando ela pode acontecer. Infelizmente saúde não espera por ninguem....   

Postar um comentário