Prefeitura de Açailândia realiza manutenção na iluminação da Praça da Bíblia

A manutenção teve inicio nesta semana, várias lâmpadas estavam avariadas, algumas queimadas e outras tinham sido depredadas. A Praça da Bíblia atrai centenas de pessoas todos os dias, seja para a prática de exercício físico e até mesmo para um passeio simples, desta forma todos os visitantes podem apreciar e contemplar a beleza que aquele local proporciona, pois havia tinha trechos que se encontravam no escuro.
 Por intermédio da Secretaria de Infraestrutura o pedido da população foi atendido e iniciaram os trabalhos necessários na Praça. O Secretário de Obras disse que a razão principal foi a do bem estar dos frequentadores . “O Prefeito solicitou que fosse feita imediatamente essa recuperação e então estamos fazendo essa manutenção para a melhoria na visibilidade, pois realmente estava escuro”, disse Edivaldo Mendonça.
 Os cidadãos e frequentadores que passarem pela Praça da Bíblia a noite, poderão conferir a nova iluminação do local, assim a Prefeitura conta com o apoio de todos para a preservação. 
PMA

Postar um comentário