Apreendidos dois jovens em Açailândia com nota de 100 Reais falsa

A Polícia Militar de Açailândia após receber denuncia de comerciante do Plano da Serra que fica a 9 km do centro da cidade. 
Conseguiu encontrar e apreender ontem (05/07) dois adolescentes que estariam tentando comprar no comercio local usando uma nota de R$ 100 (cem reais) falsa.
Os dois menores foram apreendidos em flagrante e, a cédula e entregue na 9ª Delegacia Regional de Policial Civil de Açailândia.

O subcomandante da 5ª CI de PM em Açailândia Capitão Sanches, falou sobre a apreensão dos menores. Segundo ele, essa não é a primeira vez que o Plano da Serra é alvo deste tipo de crime.
Ainda segundo Sanches, a PM em parceria com a Polícia Civil, irá intensificar as ações de combate ao crime nestas áreas e tentar colocar as mãos, em quem está fabricando as cédulas.
Diante do fato, a cédula foi apreendida e entregue na 9ª Delegacia Regional de Policial Civil de Açailândia para as medidas cabíveis.
Os Dois Menores Foram identificados pelas iniciais: J. V. L. S. C (16 anos) e F. S. D. S (17 anos), foram apresentados e ficarão à disposição do Conselho Tutelar e do Ministério Público.


Isisnaldo Lopes

Postar um comentário