CEASA de Açailândia prevê até 5.000 vagas de emprego.

Foto: Amarcos
Nesta semana foi dado início aos trabalhos no terreno localizado as margens da BR 010, sentido Imperatriz, no mais novo empreendimento de Açailândia. No local será instalado o CEASA- Complexo Atacadista de Hortifrutigranjeiro, em uma área que compreende no seu total, de 20 hectares. O local referido  vai ser um entreposto de armazenamento e distribuição de hortifrutigranjeiros para cidade e  toda a região .
Cleones Matos, Secretário de Indústria e Comércio,e Ronaldo Cunha, Diretor Executivo do CEASA e demais representantes, estiveram no local vendo de perto o inicio das obras. “Nós viemos aqui conferir e graças a Deus o sonho está virando realidade, o poder público sempre dando apoio para que o empreendimento venha para a nossa cidade, trazendo mais empregos para a população”, salientou o Secretário.
Segundo Ronaldo Cunha,nessa primeira etapa vai acontecer a demarcação, logo após inicia a terraplanagem, que vai durar cerca de 30 dias. “A obra precisava começar, pois estava sendo esperada, e neste segundo dia, nós percebemos que está dando forma a esta iniciativa, assim estamos fazendo a demarcação do perímetro, pois esta área é muito extensa e as máquinas já iniciaram o trabalho”, afirmou o Diretor Executivo.
Este novo negócio irá disponibilizar e contar também com lojas, agro shopping, boxes, frigoríficos, demais departamentos e conta com o apoio total e irrestrito do Município. O investimento gira em torno de R$ 250.000.000,00 (duzentos e cinquenta milhões de reais), mais de cinco mil empregos diretos estão sendo previstos logo que começar a funcionar,a previsão é que, a de construção levará cerca de um ano para conclusão.

Informações do Amarcos

2 Comentários

  1. quando que vai fichar o pessoal qual empresa

    ResponderExcluir
  2. Eles ja estão fazendo cadastro e recebendo currículo no SINE.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário