Ex- Militar é preso com mais de 60 Kg de maconha no Maranhão

Um homem identificado como Elton Silva Campos de Andrade, de 30 anos, foi preso na manhã deste domingo (3), com aproximadamente 60 kg de maconha prensada na BR-135, na altura do município Peritoró. Segundo informações, a droga transportada pelo suspeito vinha de Palmas, no estado do Tocantins.

Elton foi interceptado em uma barreira policial de rotina na rodovia federal, em Peritoró. Ao passar pela barreira de contenção, ele teria apresentado comportamento suspeito. Os policiais, então, realizaram a revista no carro em que ele estava e descobriram 50 peças de maconha prensada no porta-malas e na parte de baixo do banco traseiro do veículo.

O suspeito é ex-militar e servia na aeronáutica, na base militar em Alcântara, a 30 km de São Luís. Por telefone, o superintendente da Senarc, Carlos Alessandro, informou que a polícia vai investigar se há outros envolvidos no crime, uma vez que a droga é proveniente de outro estado.
As 50 peças de maconha foram apreendidas pela Polícia Civil. Elton Silva Campos de Andrade foi apresentado na Superintendência de Investigações ao Narcotráfico (SENARC) e responderá por tráfico interestadual de drogas.

Postar um comentário