A guerreira está de volta, GLEIDE SANTOS nova pré-candidata a prefeita de Açailândia

Açailândia - Em reunião deliberativa realizada na tarde de sexta-feira, ontem (15), o diretório municipal do PMDB da cidade de Açailândia decidiu, por unanimidade que o partido vai mesmo ter candidatura própria nas eleições deste ano.

A reunião aconteceu na residência do pré-candidato a vereador Wilton Lima e contou com a participação da executiva do partido, filiados, pré-candidatos a vereador, lideranças do PMDB e de outros partidos como o PR – Partido da República e PP – Partido Progressista, além, claro, da ilustre presença da vice-presidente municipal da legenda, Gleide Lima Santos, que foi a escolhida para mais uma vez disputar as eleições ao cargo majoritário em Açailândia pelo PMDB.

Durante todo o dia de ontem, o PMDB através de Gleide Santos, protagonizou inúmeras reuniões com representantes de várias siglas partidárias objetivando como sempre fazer uma campanha de políticas de alianças, onde todos terão direito às decisões que serão tomadas nas eleições que se avizinha. Através dessas conversações foi que ficou decidido pela realização de uma reunião deliberativa, na residência do pré-candidato a vereador Wilton Lima, às 16h00min, para confirmação e documentação através de ata da escolha de Gleide como a pré-candidata do partido à prefeitura de Açailândia.

O PP – Partido Progressista foi a mais nova agremiação a firmar compromissos com o PMDB de caminhar juntos rumo às eleições de 2016. Antes o PR – Partido da República já havia mantido essas mesmas conversações. Tudo indica que PMDB, PR e PP farão uma fortíssima coligação que poderá garantir a eleição de 03 a 04 vereadores.

A reunião deste dia 15, data escolhida a dedo pelo partido, anteriormente aconteceria na residência da pré-candidata Gleide Lima Santos, às 19h30min e seria aberta a toda a população, no entanto, o PMDB surpreendeu a toda a classe política de Açailândia e de forma estratégica modificou o que antes seria uma reunião aberta, para uma reunião deliberativa e documentada – o PMDB promete realizar uma grande convenção, possivelmente, no dia 05 de agosto, pois dependerá da confirmação do ex-presidente da República José Sarney que pretende participar desse evento festivo do PMDB de Açailândia, para assim poder receber todos os seus filiados, simpatizantes, amigos e outras tantas agremiações partidárias que deverão caminhar junto nas eleições deste ano.

Assessoria.

Do Blog do Wilton Lima

Postar um comentário