Mulher é atropelada por motociclista no centro de Açailândia

Na manhã de ontem quinta-feira (07/07/2016), por volta das 11hs54, um acidente de trânsito que deixou uma pessoa ferida. O fato ocorreu entre a Avenida Dogival Pinheiro de Sousa e a Rua Marly Sarney, no Centro Comercial de Açailândia.
Segundo informações de testemunhas, o condutor da moto Honda Bros 150, de cor preta placa (Não anotada), estava trafegando pela Avenida Dogival Pinheiro de Sousa quando inesperadamente atropelou uma senhora (Funcionária de uma Drogaria/de Nome Não Identificado) que estava distraída na via. Com o impacto da batida o condutor da moto não sofreu nenhum ferimento já a pedestre teve alguns ferimentos na cabeça e em outras partes do corpo.
Uma Unidade do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, realizou os primeiros socorros e encaminhou a senhora ferida para o SESP/HMA- Hospital Municipal de Açailândia.

Uma equipe do DMT- Departamento Municipal de Trânsito de Açailândia também esteve no local para disciplinar o trânsito na via que ocorreu o acidente.




Josinaldo Smile

Postar um comentário