Caminhão tomba e interdita parte da BR em Açailândia

Foto: Imagens escura devido tempo
Um caminhão carregado com carvão tombou no KM 647 da BR 222, aproximadamente 35 KM de Açailândia na madrugada desta terça-feira dia 24 de Janeiro.
O veiculo que pertence  a uma empresa prestadora de serviço de uma siderúrgica de Açailândia, estava subindo um aclive acentuado, quando teria perdido a força e voltou, o condutor visando evitar maiores problemas, guiou o caminhão até uma ribanceira, onde os pneus traseiros da gaiola subiu e tombou, ocupando um dos lados da BR.
O local teve o fluxo de veículos comprometido devido umas das mãos da pista está interditada com pedaços da carroceria e certa quantidade de carvão que derramou sobre a BR.
A siderúrgica responsável pelo carvão foi acionada e enviou equipe para recolher todo o material disposto na pista, inicialmente houve certa dificuldade devido o tempo chuvoso, a PRF realizou a sinalização e averiguação do acidente, logo após o fluxo de veículos foi normalizado.

O motorista do caminhão não sofreu nenhuma lesão, a responsável pela empresa, informou que foi o segundo caminhão que tombou no mesmo dia, e que o outro estava tombado próximo a cidade de Bom Jesus das Selvas.



Fotos: Ilson Alves


Postar um comentário