Divulgado número de faltosos no vestibular da UEMAnet

Dos cerca de 25 mil candidatos inscritos no Processo Seletivo realizado pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do UEMANET, faltaram neste primeiro vestibular 7.012 concorrentes, um percentual de 29%.
Em São Luís, onde se inscreveram 4.897 candidatos, faltaram às provas 1.845 candidatos, e no interior do estado, os ausentes ao processo foram 5.167, de uma quantidade de 18.958 inscritos.
A universidade, neste vestibular, oferece 4.230 vagas para os cursos de Administração Pública, Filosofia Licenciatura, Pedagogia Licenciatura, Música Licenciatura, Geografia Licenciatura, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Segurança do Trabalho, Tecnologia em Alimentos e Formação Pedagógica.
Entre os cursos mais concorridos em EaD, ficou Administração Bacharelado, com 45 candidatos por vagas, em segundo lugar, Pedagogia, com 38 candidatos por vaga, e em terceiro Tecnologia em Segurança do Trabalho, com 24 candidatos por vaga.
Segundo a Assessoria de Concursos e Seletivos da Reitoria, o Gabarito da prova objetiva sairá em 48 hora, ou seja, na próxima terça-feira, dia 24.

Postar um comentário