Mais uma Siderúrgica de Açailândia na mira da SUZANO?

Recentemente a empresa SUZANO efetuou a compra de aditivos florestais pertencentes a empresa Queiroz Galvão que vai resultar em uma baixa nos empregos de nossa cidade ainda nesse primeiro semestre de 2017.
E nos últimos dias rondaram boatos que a SUZANO estaria negociando a compra das florestas pertencentes à empresa VIENA SIDERÚRGICA, historia essa por enquanto desmentida, pois segundo informações, na realidade o que houve foi um acordo entre as duas empresas, a Suzano teria uma quantidade de madeira que não serve para extrair celulose e teria feito uma espécie de troca com a VIENA, onde a Siderúrgica consumiria uma parte desta madeira da SUZANO para fazer carvão e a SUZANO consumiria uma parte de madeira para celulose da área da empresa VIENA.
Complementando, as informações repassadas também dão conta que a empresa VIENA SIDERURGICA na verdade está preste a contratar funcionários pois um dos seus alto fornos desativado, está passando por reforma e entrará em funcionamento em breve.

Por tanto, essa historia de que a empresa SUZANO quer transformar  Açailândia em um deserto por enquanto são apenas boatos.

Postar um comentário