Homem que estuprou três mulheres da mesma família é preso

Um homem de 38 anos, suspeito de ter estuprado três mulheres da mesma família, foi preso, em Paço do Lumiar - MA. Marcos Roberto  estava em casa, acompanhado da esposa e filha, quando foi capturado pela Polícia Civil. 

Segundo a polícia, o suspeito foi levado para a delegacia, onde teve uma grande revolta popular enquanto ele esteve no local. Marcos foi levado durante a madrugada foi encaminhado ao Complexo de Pedrinhas. Ele já tinha sido preso antes por porte ilegal de arma. Marcos negou a autoria do crime, mas acabou sendo reconhecido pelas vítimas.
O suspeito estuprou duas adolescentes e uma mulher de 38 anos, depois que as abordou na rua e as obrigou a levá-lo para o local onde moram. Durante todo o ato criminoso, Marcos ameaçou e agrediu todas as vítimas. Ainda de acordo com a polícia, ele tentou obrigar a idosa a fazer sexo oral com ele, mas desistiu após resistência da senhora. 

A polícia disse que Marcos teria levado todas as mulheres parai um quarto, onde havia cinco camas de solteiro enfileiradas. Marcos colocou todas deitadas nuas e conseguiu ter uma visão panorâmica do cômodo para que não fosse surpreendido, caso houvesse reação por parte de alguma delas.

Postar um comentário