Bomba da Semana, confira informação atualizada sobre o caso

A bomba da semana, foi a inesperada prisão de duas pessoas bastante conhecidas em Açailândia, os empresários Osvaldo Brito de Medeiros Filho e Noemi Ataydes (Miro Ferraz)
Há muito tempo que o processo corria em segredo de justiça, e agora veio a tona, tudo começou quando deputados lançaram uma comissão denominada CPI DA PEDOFILIA, que após denuncias e investigações chegaram aos nomes dos suspeitos citados.
Alem de Osvaldo e Miro também possui mandato de prisão em aberto outros dois condenados pelo mesmo caso: Fernando Hausen Pimenta Ruas (engenheiro) e José Santos Silva (comerciante), também conhecido como Zezinho das Baterias.
Segundo o Ministério Publico, o grupo submetia crianças e adolescentes à prostituição e abuso sexual em festas organizadas na residência de Fernando Ruas, cuja propriedade se estendia ao bar Gigantão, pertencente a Noemi Ataydes, que facilitava o acesso das meninas à casa e fornecia bebidas alcoólicas.

O Ministério Publico levantou também que Osvaldo Filho aproveitava-se de sua influência como apresentador de TV, para explorar sexualmente as menores, recompensando as vitimas com dinheiro.
Ainda segundo o levantamento do MPMA A sentença da primeira instância foi confirmada pela 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça em fevereiro de 2014. Osvaldo Medeiros, Fernando Ruas e Noemi Ataydes foram condenados a seis anos e cinco meses de reclusão e José Santos Silva a quatro anos e seis meses de reclusão.

Postar um comentário