ANUNCIE AQUÍ

domingo, 6 de agosto de 2017

PRF de Açailândia prende homem conduzindo embriagado

Além da embriaguez, foi constatado que o mesmo possui passagem por receptação.

Início da noite de sabado (05), na BR 222, na frente da Unidade Operacional da PRF em Açailândia, durante abordagem de rotina, foi dada ordem de parada a uma motocicleta HONDA/CG150 FAN ESI, cor preta, placa OJF-3246.

No início da manobra de parada, a equipe constatou certo desequilíbrio do condutor, tendo ele confundido até a disposição dos cones de sinalização da via.

Abordado o motociclista de 22 anos, constatou-se hálito etílico, andar cambaleante, voz enrolada, olhos vermelhos, certa falta de equilíbrio e conversas desconexas.

Entregue os documentos e realizadas as pesquisas, a equipe ofereceu o teste do etilômetro que acusou o índice de 1.09 mg/L e, ato contínuo, foi feito o reteste obtendo-se a medida considerada de 1.21 mg/L.

Diante de tal medida, houve a adequação típica ao crime plasmado no Código de Trânsito Brasileiro, em seu artigo 306, dirigir sob efeito de álcool.

Por conseguinte, feito o recolhimento de sua CNH; realizadas as notificações devidas e condução para a  Delegacia Regional da Polícia Civil em Açailândia para os procedimentos de praxe.

Fonte: PRF

0 comentários:

Postar um comentário

Anuncie