Banco24Horas chega ao município de Açailândia

O Banco24Horas, a rede de autoatendimento externo dos bancos, chega a Açailândia/MA. Dois caixas eletrônicos multibanco já estão funcionando e ficam na Rua Dorgival Pinheiro de Souza, 800 – Centro, no Mateus Supermercados. A partir de agora, os moradores e visitantes passam a contar com mais facilidade e comodidade para realizar operações bancárias.
No Banco24Horas, a população tem acesso a saques, consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, entre outras transações, sem pagar nada a mais. São mais de 40 bancos em um único ponto de atendimento. Entre os bancos atendidos estão Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Citibank, Itaú e Santander.
São mais de 20.900 Banco24Horas instalados em todo o país em supermercados, padarias, shoppings, postos de gasolina, entre outros comércios. Eles contribuem para o acesso da população bancarizada, desenvolvimento das cidades e aumento do fluxo de clientes e de vendas nos locais em que estão presentes.
Os caixas eletrônicos ficam disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana (conforme o horário de funcionamento dos estabelecimentos onde estão instalados).

Postar um comentário