BR 010 - Mulher é presa por transportar drogas em ônibus interestadual

Uma mulher de 25 anos de idade foi presa na noite dessa sexta-feira na BR 010 transportando nove quilos de maconha. A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal, na cidade de Imperatriz-MA.
De acordo com a PRF, a mulher estava em viagem em um ônibus interestadual que fazia linha de Goiânia-GO para São Luís-MA. Aparentando nervosismo, a jovem foi teve sua bagagem verificadas por agentes que encontraram aproximadamente 9kg de substância análoga a maconha, além de 50 gramas de pasta base.
A PRF informou ainda que a acusada disse que foi contratada para realizar o transporte da droga de Goiânia para São Luís, onde seria entregue para um taxista. Contou ainda que chegou em Goiânia no dia 17 e ficou em uma pousada até o dia 19, quando recebeu de um homem não identificado o bilhete de passagem e a droga. O acerto, segundo ela, teria sido feito por meio do Whatsapp e iria receber R$ 1.500,00 pelo transporte da droga.

A jovem não teve seu nome divulgado pela PRF, mas seria natural de Caxias-MA. A acusada foi conduzida para a Delegacia da Polícia Federal, em Imperatriz, por se tratar de tráfico interestadual. A mulher de 25 já respondia um processo como usuária de drogas por qual foi condenada a prestar serviços comunitários.

Postar um comentário