"Tá melhor Juscelino"? Será que depois deste susto o prefeito vai TENTAR melhorar a saúde de Açailândia?

Na tarde desta terça-feira (05) o prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira foi recebido por uma comitiva de “amigos” no aeroporto de Imperatriz, o prefeito chegou de viagem, onde passou por procedimento cirúrgico em um grande hospital no estado de São Paulo.
Segundo informativo repassado por membros ligados a secretaria de comunicação da prefeitura, a cirurgia foi realizada com sucesso e a recuperação do prefeito está indo muito bem.
Pois bem, o prefeito se recupera bem, mais e a saúde de Açailândia? depois deste susto que o prefeito passou, será que o setor da saúde do nosso município será tratado com mais carinho?

Muitas histórias já foram ouvidas em relação a falta de material para atendimento no Hospital Municipal de Açailândia, falta de alguns remédios básicos na farmácia do município, pessoas que são transferidas para Imperatriz porque em Açailândia, mesmo com uma grande arrecadação de impostos não conseguem atendimento para alguns casos, fatos estes que já não deveriam está ocorrendo, porem infelizmente são rotineiros na saúde do nosso município. 

Postar um comentário