Maranhão Saúde - Ultimo dia para inscrições no concurso da EMSERH

O concurso público para as vagas na Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH) registrou, até esta quinta-feira (18), às 15h, mais de 35 mil inscritos. Quem quiser concorrer a uma das mil vagas ofertadas no certame para a rede de saúde nas áreas médica, assistencial e administrativa deve se apressar.

As inscrições terminam na próxima segunda-feira (22), às 14h (horário oficial de Brasília), e deve ser feita pelo site do Instituto AOCP, a taxa de inscrição de R$ 80 para nível médio e técnico e R$ 120 para nível superior deve ser paga até o seu vencimento, também na segunda-feira (22). De acordo com o edital, o Instituto AOCP não processará qualquer registro de pagamento com data posterior.

Ao preencher o formulário, o candidato deverá selecionar a cidade em que deseja realizar a prova objetiva – não será admitida a alteração da cidade escolhida após a efetivação da inscrição, conforme consta no edital, o local, a sala e o horário de realização das provas serão divulgados no endereço eletrônico da AOCP na data provável de 26 de Janeiro.

Postar um comentário