Piquiá da Conquista - Flavio Dino é recebido sob protestos em Açailândia


O governador Flavio Dino, desembarcou na manhã deste sábado (13) em Açailândia para participar de um grande evento, realizado por uma Igreja Evangélica que contou com a participação de mais de 1800 lideranças religiosas de diversas cidades. 
Vários moradores do Piquiá, foram receber o governador, com faixas e cartazes pedindo apoio para acelerar o processo de entrega dos terrenos/casas para o reassentamento dos populares do PIQUIÁ DE BAIXO, que a anos se arrasta na justiça, e nunca chega a uma conclusão.

Alem do reassentamento, os moradores também reivindicaram a instalação de correspondente bancário no distrito, melhoramento das ruas e avenidas principais do bairro, aumento da frequência de ônibus principalmente para os estudantes, entre outras reivindicações. 
Lembrando que no dia 22 de Novembro de 2017, moradores foram até a capital, protestar frente a SEDE da Caixa Econômica Federal, e conseguiram a aprovação do projeto junto ao banco, até o momento nada de relevante comunicado pelos órgãos envolvidos nas negociações. (indústrias de ferro gusa, Vale S.A, Prefeitura Municipal de Açailândia e Governo do Estado do Maranhão.

Postar um comentário