Açailândia - Motorista de VAN é assassinado a tiros neste sábado


Um motorista de uma VAN foi assassinado na manhã deste sábado (17), o crime ocorreu na Rodovia MA - 125 que liga as cidades de São Pedro da Agua Branca a Cidelândia e BR 010 e teve como Vitima um homem identificado como Delmir da Van.
Uma dupla de ladrões abordaram o homem próximo de uma localidade conhecida como Grotão (Cidelândia), e o fizeram guiar a VAN em uma estrada vicinal, após certa distância da rodovia, os ladrões anunciaram o assalto, e a vitima teria tentado reagir, desconfiados que o condutor e proprietário da VAN Delmir estaria armado, um dos meliantes não contou história e já efetuou disparos contra a vítima.
Não foi possível informações se os ladrões conseguiram levar alguma quantia de dinheiro, porem o condutor atingido morreu na hora, algumas pessoas repassaram apenas o rumo em que os ladrões fugiram, porem até o momento ninguém foi preso.
Delmir almeida trabalhava fazendo a rota da linha AÇAILÂNDIA a VILA NOVA DOS MARTÍRIOS, em seu bolso foi encontrado pelo mesmo dois cartuchos balísticos.

Postar um comentário