Açailândia parou no tempo

Açailândia parou no tempo!

Na verdade se eu falasse que estamos retrocedendo no tempo certamente não seria exagero, afinal de contas, o que ja foi Açailândia se comparado ao que estamos vivendo atualmente?
Cadê o prefeito que estava aqui em 2016? um poder "tomado" e usado para iludir a população que está a 36 anos acreditando que o próximo será melhor, poderia ser, afinal estou falando da 4º maior arrecadação do estado.
Talvez o simbolo de um relógio com seus ponteiros parados, construído na principal entrada da cidade, tem de certa forma uma representação do que estava por vir anos depois, uma verdadeira parada no tempo.
Atualmente o que podemos ver em nossa cidade, são obras "paradas", ruas repletas de buracos, crianças sem estudar por falta de professores, hospital e postos de saúde faltando material básico, e muitas outras situações que deixam nossa população sem saber o que fazer.
Prefeito, secretários, vereadores, afinal de contas, esse povo não foi eleito ou nomeados para nos representar e fazer com o o nosso dinheiro seja aplicado da forma mais correta possível, afim de melhorar nossa qualidade de vida? caso a resposta seja sim, porque isso não está acontecendo?
Não é a toa o alto índice de reprovação que a atual administração enfrenta, é apenas um reflexo do que está sendo feito pelo município.

Postar um comentário