Açailândia - Vereador Jarlis Adelino motivado em sua pré candidatura a Deputado Federal


Recentemente, o vereador e pré-candidato a deputado federal Jarlis Adelino, esteve em São Luis, para tratar assuntos de sua pré-campanha e intensificar o apoio politico.
O vereador, esteve pessoalmente conversando com o presidente do PMN ( Partido da Mobilização Nacional) Eduardo Braile, que também já confirmou disponibilizar seu nome para disputa ao Governo do Estado do Maranhão em 2018.
Segundo Jarlis Adelino, o que lhe motivou a colocar seu nome para disputar as eleições deste ano, foi o convite feito pelo próprio Eduardo Braile, acreditando que o Maranhão só tem a ganhar, uma vez que o atual vereador Jarlis, é um dos mais atuantes no legislativo de Açailândia, e poderá contribuir positivamente ao estado.

Para Jarlis, o apoio do PMN está lhe deixando cada dia mais motivado, e seu foco principal, é resgatar a empregabilidade em Açailândia, bem como da região Tocantina.

"O que me deixa firme e confiante na minha pré-candidatura a Deputado Federal é justamente o apoio que venho recebendo do partido, uma agremiação partidária que tem como presidente um dos maiores fenômenos políticos dos últimos anos no Estado do Maranhão Eduardo Braide... Outro fator que me deixa firme e convicto é o povo de Açailândia e Região que vem me dando apoio nessa pré-candidatura com palavras de carinho e palavras de incentivo e o mais importante nesse momento é recolocarmos Açailândia em foco Nacional, precisamos resgatar a empregabilidade do nosso município que tem grandes oportunidades, bem como de toda a nossa região... isso tudo nós fortalece disse" Jarlis Adelino.

Assessoria 


Postar um comentário