Em Itinga- MA, ladrões deixam um grande prejuízo a uma loja de eletrodomésticos


Na manhã desta sexta-feira (02), ladrões fizeram um verdadeiro “RAPA” em uma loja de departamentos na cidade de Itinga – MA, a 68 KM de Açailândia.
Dois homens armados, entraram na Loja UTILAR logo ao abrir do estabelecimento e renderam funcionários e clientes que estavam no interior da Loja, na ação, não houve registro de pessoas feridas, porem um cliente chegou a ser ameaçado devido ter demonstrado reação, o que chamou a atenção, foi a tranquilidade dos ladrões durante a execução do roubo.
Os meliantes, obrigaram um dos funcionários da loja a encher uma sacola com celulares, a ousadia foi tão grande que segundo apurado, os aparelhos roubados foram escolhidos a dedo por um dos ladrões, o outro comparsa, ficou encarregado de pegar o dinheiro apurado do dia, os valores em dinheiro e bens, não foram informados, pela quantidade de aparelhos subtraídos a loja teve um grande prejuízo.
Ainda nesta manhã a Polícia realizou buscas na tentativa de prender os ladrões, até o fechamento desta matéria não obtivemos informações sobre algum suspeito capturado.
Imagens de câmeras de segurança da loja flagrou toda a ação.

Postar um comentário