Policiais do 26º BPM prendem trio suspeito de roubos e porte ilegal de arma.


Na manhã desta sexta-feira (16) policias pertencentes ao 26º BPM, efetuaram em Itinga, a prisão de três indivíduos suspeitos de cometerem assaltos no estado do Pará.
Os homens foram identificados como Douglas da Silva, Jose de Ribamar e Douglas de Aquino, a polícia chegou aos elementos após denúncia anônima, informando que dentro de uma VAN estaria dois homens com comportamento estranho e logo atrás, um veículo modelo Saveiro de cor Branca, demonstrando está seguindo a VAN.
Em posse das informações, o policias seguiram na direção da denúncia, quando chegaram próximo a divisa dos estados do Maranhão / Pará, localizaram a Saveiro, após abordagem e revista, os policias encontraram com o condutor Douglas Silva, dois celulares Smartphone e um revólver calibre 32 municiado, e com numeração raspada.
Através do primeiro homem preso, os policiais conseguiram descobrir que os comparsas estavam na VAN, de onde provavelmente partiu a denúncia, os agentes abordaram a VAN e prenderam os outros dois elementos suspeitos.
Após questionamento, o trio confessou que haviam cometido um assalto em uma panificadora, e que a Saveiro apreendida, trata-se de fruto de roubo, cometido no estabelecimento na cidade de Marabá – PÁ, o veículo iria ser levado para a cidade de Imperatriz, onde pretendiam vender, os três homens receberam voz de prisão, e se encontram a disposição da justiça.

Com informações do 26º BPM - MA.

Postar um comentário