Vila Ildemar - Segurança é assassinado em Açailândia

Um jovem identificado como Charleandro de Sousa dos Santos, foi assassinado na noite deste sábado (03), aproximadamente as 20:30 horas, vítima de golpe arma branca.
O crime ocorreu nas proximidades de uma casa de evento, por nome Portal Vila Show, na Vila Ildemar, segundo o que o Blog F5 Açailândia apurou, o crime foi fruto de uma desavença entre  Charles como era conhecido, e um brincante que ainda não foi identificado, na noite da ultima sexta-feira (02).
As informações dão conta que Charleandro estava próximo a casa de eventos, quando foi surpreendido pelo assassino, que ja se aproximou desferindo vários golpes de faca, saindo correndo logo em seguida.
O jovem chegou a ser socorrido, porem não resistiu aos ferimentos causados pelos golpes e faleceu, familiares entraram em desespero quando foram até o Hospital Municipal de Açailândia fazer o reconhecimento do corpo.
Até o fechamento desta matéria a Policia Militar, não conseguiu prender nenhum suspeito, as denuncias de testemunhas é importante na identificação do auto do crime.

F5 Açailândia
f5acailandia@gmail.com

Postar um comentário