Casa em Açailândia, a poucos metros de ser ENGOLIDA por cratera


Uma residência localizada na Rua Esperança, bairro Nova Açailândia II, está a poucos metros de ser ENGOLIDA por uma cratera que teve seu tamanho aumentado rapidamente devido a força das últimas chuvas que caíram em Açailândia.
Foi informado ao Blog F5, que o vereador Adjackson Lima, e o secretário de infraestrutura estiveram no local, mas não foi resolvido muita coisa. O Vereador irá emitir um oficio e deixou o contato para tentar ajudar a família, já o secretário só poderá TENTAR fazer algo após o período chuvoso.
O proprietário da residência, Sr. Francisco Rigoberto Feitosa, sua esposa e seus três filhos estão contando com ajuda de parentes que cederam suas casas para Rigoberto e família ficarem abrigados enquanto não resolvem a situação, eles não podem voltar pra casa, devido o risco de vida eminente que se encontra na casa, ainda estamos passando por um período chuvoso, e quanto mais chove, mais a erosão aumenta.
A Defesa Civil também esteve no local, e disseram que tentarão junto a Ação Social, um valor mensal, para pagamento de aluguel até resolverem a situação do Sr. Rigoberto, porem nada de data prevista para isso.

Postar um comentário