Confirmado - Empresa Piracanjuba confirma instalação de fabrica na região Tocantina


O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, esteve recentemente na cidade de Bela Vista – GO, para tratar dos últimos detalhes para o início das obras, para a instalação de uma unidade da empresa PIRANCAJUBA no município.
Um projeto que já vinha sendo comentado a alguns meses, e que várias cidades do Maranhão, incluindo Açailândia, estavam na expectativa de receber o empreendimento.
A empresa é uma das maiores do Brasil, no segmento de beneficiamento de derivados do leite bovino, e certamente irá trazer grandes benefícios ao município de Imperatriz, primeiramente pela geração de emprego e contrapartida para a economia do município.
Inicialmente o prédio será instalado na antiga coopeleite, porem com o andamento do processo, a fábrica será instalada em local maior.
Mais um grande empreendimento que Açailândia perde a oportunidade de receber, a cidade possui uma das maiores bacias leiteiras do Nordeste, mesmo assim não consegue fazer grandes parcerias, pelo contrário, a cada dia estamos ameaçados de perder o que já temos.

Postar um comentário