Moradores de Açailândia reclamam do transporte publico no município


Os moradores em Açailândia, reclamam do transporte público na cidade. Atualmente uma empresa opera em caráter emergencial na localidade. As dificuldades atingem grande parte da população, principalmente estudantes, trabalhadores e idosos.
Os idosos reclamam sobre o número de vagas reservadas a eles com direito à gratuidade. Após muitas reclamações sobre a prestação do serviço de transporte público uma empresa passou a operar na cidade em caráter emergencial, mas deve ser realizado um novo processo de licitação para que seja contratada uma empresa efetiva. O serviço melhorou, porém os atrasos ainda são registrados.
De acordo com a lei municipal de 2008, a proposta de concessão para o transporte público em Açailândia deve ser ofertado pelo prazo de dez anos. Todas as empresas que concorrerem precisam obedecer os pré-requisitos para a melhoria da prestação do serviço, a empresa responsável pelos serviços não se pronunciou sobre o assunto.


Matéria publicada pelo G1


1 Comentários

  1. TUDO ISSO POR QUE EM AÇAILANDIA M.A CÓMO EM TODO O BRASIL NÃO SE OBEDECE A ORDEM JUDICIAL PORQUE OS PROPIETARIOS DE CARROS LOTAÇÃO CONTINUA TRANSPORTANDO PASSAGEIROS SE CONTINUAR ASSIM NÃO TEM EMPRESA.QUE CONSIGA PERMANECER NA CIDADE COM ESTA DISPARIDADE POR QUE O POVO COBRA QUALIDADE DA EMPRESA DE COLETIVOS MÁS NÃO COBRA ORDEM DOS GESTORES MUNICIPAIS

    ResponderExcluir

Postar um comentário